JÁ CURTIU NOSSA PÁGINA?

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Sergimara e Eduardo - Casamento - Barbacena - MG

Hoje estamos apresentando aqui no blog o casamento da Sergimara e do Eduardo. Nós vivemos uma experiência incrível com eles. Tivemos a oportunidade de conhecer o Eduardo mais de perto desta vez e demos boas risadas no seu making of.
A Sergimara nós já conhecenos a bastante tempo, ela estava bem tranquila, serena e com um lindo sorriso como sempre. A cerimônia foi na tradicional Matriz de Nossa Senhora da Piedade, igreja linda e ótima para fotografar. Notamos uma excelente afinidade dos dois com a família, tanto pelo número de convidados, quanto pela proximidade com eles. Na festa todos festejaram para valer, nem mesmo o frio impiedoso de Barbacena foi capaz de desanimar ninguém. Vale ressaltar o DJ Juruna que bombou a festa com música de excelente qualidade e suas coreografias inusitadas. 
No dia seguinte... isso mesmo, no dia seguinte partimos para uma aventura inesquecível. O casal quis mostrar  o contraste entre o conforto do hotel onde se hospedaram e o fim de tarde em plena natureza com um lindo pôr do sol.
Gostaríamos de agradecer aos dois pelo carinho e principalmente pela consideração conosco. Ficamos muito felizes em celebrar com eles este momento especial. 













































































Ficha técnica

Vídeo: Grubeh
Making of da noiva: Instituto de Beleza Lucimar Moreira
Cerimônia religiosa: Matriz de Nossa Senhora da Piedade
Making of do noivo: Hotel Senac Grogotó
Recepção: Eviva Eventos
DJ da festa: DJ Juruna
 Fotografia: Studio bertolin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário