JÁ CURTIU NOSSA PÁGINA?

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Editorial noiva romântica | Katty Look | Josielle da Fonseca | Barbacena

Temos o prazer de trazer hoje no blog, mais uma inspiração pra lá de romântica, com pitadas de glamour e exuberância. Toda a produção de making up e Hair foi realizado pela equipe da Katty Look.
A Modelo desta vez foi a Josielle da Fonseca, mulher linda e simpática que embelezou e trouxe sofisticação no ensaio. O vestido de muito bom gosto e bem desenhado, foram da Class noivas. Os sapatos imponentes foram da Romana. A Criz Dani Decorações preparou o Buquê, que chamou a atenção pela variedade de flores naturais bem muito bem selecionadas. Os carros clássicos do Junior da KarVolks agregaram beleza junto à modelo.
A fotografia e claro foi feito pela Kelly Bianchetti com assistência da Andressa Bianchetti, equipe do Studio Bertolin Fotografia.

Decidimos fazer este ensaio e trazer aqui aos nossos leitores, seguidores, noivinhos e noivinhas, para mostrar que temos excelentes profissionais na cidade de Barbacena.
Para aquele público exigente e que quer investir um pouco mais no seu casamento, vale a pena conferir de pertinho e acompanhar o trabalho que quem vai contratar nas redes sociais, blog e no site. Uma dica, é não contratar direto o primeiro profissional só pela indicação do amigo, vale acompanhar o trabalho para ter certeza que é de seu gosto. Outra dica é desconfiar de preços baixos, analise o trabalho com muita cautela e coloque na balança os preços, o barato pode sair mais caro depois. Há muitas histórias de noivos que não ficam satisfeitos com o resultado das fotos no Casamento, então examine o portifólio impresso e fixe aos detalhes, eles fazem toda a diferença. Ter sintonia com o profissional é essencial para um bom resultado, procure escolher aquele que você tenha mais empatia e que te deixe à vontade, afinal ele estará com você em um dos dias mais importantes da sua vida!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário