JÁ CURTIU NOSSA PÁGINA?

sábado, 2 de maio de 2015

Casamento Matheus e Cleidi

Muito glamour e sofisticação no casamento deste casal que já veio também com uma linda história de amor. Começamos contando um pouquinho da experiência que tivemos com eles no Pre-wedding e agora finalizando com esse lindo reencontro.
Eles são daqueles casais fofos e lindos que não mede esforços para o amor, não importa distância e nenhuma outra barreira, para serem felizes!
O making of dos dois foi acompanhado de seus padrinhos e madrinhas, recomendo demais, sempre rende fotografias espontâneas e divertidas.
Logo que chegamos à igreja encontramos uma decoração linda de muito bom gosto. O Matheus parecia que estava com o "coração na mão" lá no altar, cada segundo parecia uma eternidade!
A Cleidi pareceu serena com um olhar firme e confiante, parece que só queria aproveitar aquele momento absoluto de sua entrada.
Na festa notamos a dedicação do casal em cada detalhe, sempre com muito bom gosto e requinte.     O Matheus não resistiu e fez aquela linda declaração para Cleidi. No decorrer da recepção percebemos em todos os momentos um ambiente agradável, gente bonita e muito animada, que colaborou para nos servir com lindas imagens.
Agradecemos ao casal primeiramente pela confiança em nosso trabalho. Agradecemos também pelo carinho e consideração que tiveram conosco, sempre muito gentis.
Desejamos muitas felicidades e sucesso em suas vidas!
Esperamos que esta linda história continue sendo escrita sempre com surpresas boas e que essas imagens sirvam para relembrar e afirmar a felicidade de um amor bonito como esse de vocês, parabéns!!!












































































































































Ficha técnica:


Cerimonial e Produção - Igor Resende

Decoração - Cris Dani Decorações

Buffet e Salao - Bacco Buffet e Eventos 

Bolo e doces - Atelier Du Chocolat


Pista de dança e som - Ms Som e Luz 

Dj - Matheus - Laura Andrade


Vídeo - Valentine Filmes

Make up - Helena Campos


Making of noivo - Master Plaza Hotel
Personalização e lembranças: Felicitart e Empório da Mari
Carro - Junior


Fotografia : Andressa, Kelly Bianchetti e Paulo Bertolin


Nenhum comentário:

Postar um comentário