JÁ CURTIU NOSSA PÁGINA?

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Fotografia casamento - Geraldinho e Luciana

Acho que todo profissional gostaria de ser reconhecido na família, como diz o velho ditado, santo de casa não faz milagre.
Para mim foi um orgulho imenso e eu não poderia me imaginar de outra forma senão com a câmera na mão. Cada casamento que fotografamos nós sentimos emoções diversas, porém nesta união eu pude ver de perto como cada membro da família se sente no dia "D".
Foi uma experiência única!!!
Além do registro técnico onde você se preocupa com a quantidade de luz ambiente, a temperatura de cor, velocidade do obturado, abertura do diafragma, distancia focal, velocidade ISO, quantidade de luz artificial a ser empregada, técnicas de enquadramento, registro espontâneo, profundidade de campo, distância hiperfocal, dentre muitas outras mais que não me recordo aqui agora, o mais difícil deles foi conseguir controlar a emoção que teimava em brotar incontrolavelmente a qualquer momento, felicidade, alegria, vibração...
O Geraldinho estava bem calmo e como sempre otimista com o sorriso estampado, assim como o Sr. Geraldo sempre do lado do filho dando apoio total.
A luciana já estava aflita mesmo antes de entrar, imagino que não deve ser fácil para as noivas ficar praticamente solitária assistindo de longe todo o enredo acontecendo, antes da entrada.
O Sr. Oswaldo manteve a postura caminhou pelo corredor sereno. Orgulho de entregar no altar pela primeira vez uma de suas filhas, mas pode conter a emoção quando seu genro o abraçou.
A Sr.a Izabel caprichou no look, foi a dama mais elegante do dia e reluzia um brilho de alegria nos olhos, observando atenta lá da frente a filha caminhando para os braços de seu amor.
Enfim não tenho como falar de todos aqui no blog ou seriam muitas páginas para narrar um pouco do que pude ver de perto. Sou grato pelo que faço todos os dias, e essa experiência foi de grande valia para minha carreira profissional. Estar mais próximo de tudo e ver de perto fez reascender a sensibilidade e a criatividade para os próximos registros matrimoniais que faremos. Essa paixão por registrar o amor acontecendo não pode ser taxado apenas como trabalho, é um verdadeiro presente de Deus na minha vida.
Aos noivos agradeço pela oportunidade de poder vivenciar essa experiência incrível. Obrigado por fazer parte da minha vida, vocês são pessoas incríveis e serão muito felizes. Contem conosco para o que precisar. Desejo sucesso e todo o amor que a vida possa lhes oferecer, com muita saúde e paz nas suas vidas.
Enfim fiquem com algumas de nossas preferidas.













































































Ficha técnica:

Vídeo: Grubeh

Cerimônia: Matriz Nossa Senhora da Assunção

Recepção: Rappy Day Festas

Decoração: Aparecida Custódio

Dia da Noiva: Katty Look

Vestido da Noiva damas e Pagens: Atelier Lindas Noivas

Música: Grupo Musical Divina Providência

Terno do Noivo: Brilho das noivas

Buffet bolo e doces: Bacco Buffet e eventos

Making of noivo: Master Plazza Hotel

Ornamentação igreja e Buquê da noiva: Richard Viol

Decoração da festa: Aparecida Custodio

Carro da Noiva: Marcelo Tavares

Fotografia: Studio Bertolin

Fotos: Paulo Bertolin - Andressa - Kelly Bianchetti.

Redação: Paulo Bertolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário