JÁ CURTIU NOSSA PÁGINA?

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Casamento Roberta e Demócrito.

Esse casamento foi uma experiência surpreendente!  Mesmo conhecendo pouco o casal, foi muito fácil perceber que eles são muito apaixonados. 
O Demócrito, mais conhecido como Moca, é muito gentil e carinhoso.
A Roberta é meiga e delicada.
Gostei muito da disposição do cortejo de entradas. As damas todas adultas, entraram juntas e quando de repente a Roberta surgiu logo atrás delas, com um sorriso lindo de arrancar suspiros!
A cerimônia foi muito bonita com uma decoração de muito bom gosto. Tinha buques espalhados pelo corredor principal da igreja entre castiçais de velas.
Não podemos esquecer de mencionar os olhares carinhosos e apaixonados do casal durante a celebração.
Enfim, é uma linda história de amor e tivemos a oportunidade de acompanhar um pouquinho dela de perto. Fica aqui nossos agradecimentos por toda a gentileza e carinho da Roberta e do Moca. Desejamos muitas felicidades e amor sem fim a vocês!
  













































Ficha técnica:

Vestido: Ricardo Melo

Cerimonial: Glória Eventos

Decoração e buquê: Bertolla Decorações

Making of: Studio Liz

Terno noivo: TNG

Bombons: Ana Paula Augusto

Fotografia: www.studiobertolin.com.br

2 comentários:

  1. Amamos as fotos! Ficamos muito felizes com todos que nos prestaram serviço, em especial vocês, que registraram tão bem para sempre esse momento tão feliz! Fica difícil escolher as fotos preferidas. Gostamos muito de vocês como profissionais e como pessoas. Estão realmente de parabéns! Esperamos contar com a presença de vocês em vários outros momentos importantes da nossa vida. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós estamos muito felizes também por ter participado de um momento muito especial, o Casamento. Agradecemos por nos ter concedido a honra de registrar e estar presente nesse dia. Vocês contribuiram para que tudo fosse abençoado. Continuem sendo essas pessoas na mais pura simplicidade que transbordam simpatia. E, tenham a certeza de que registrar os momentos importantes na vida de vocês, para nós será feito sempre com "Amor" (somos apaixonados pelo nosso trabalho). Que Deus sempre derrame chuvas de bençãos na vida de vocês.
      Agradecemos por tudo.
      Grande abraço.

      Excluir