JÁ CURTIU NOSSA PÁGINA?

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Casamento Priscila e Edilson

Hoje estamos com esse casal super querido aqui no blog.
As vezes, parece que o amor está mesmo predestinado. A mais de uma década que conheço esse casal que acho que nunca tinham se encontrado. Como já fazia muito tempo que não os via com frequência, nem imaginei que eles estavam juntos. Um belo dia, a Priscila me deu a notícia e fiquei muito feliz!
Passou pouco tempo fomos convidados, para contar a história dessa união emocionante. Não só para nós mas, para todos que puderam assistir a entrada radiante da Priscila com seu pai.
Quanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, o Rodrigo emocionado, o Edilson com os olhos brilhando ao ver a sua noiva entrando pela porta, com seu lindo vestido branco destacando em meio a decoração e tapete verdes.
É como assistir ao filme em que você fez parte dele um dia, e hoje em um novo capítulo você tem a oportunidade de imortalizar-lo.
Parabéns ao casal que nos surpreendeu com uma linda cerimônia e festa. Ficamos muito felizes em saber que formaram um lindo casal.  Desejamos sucesso e muitas felicidades neste novo recomeço, que esse amor sem fim traga muitas alegrias para suas vidas!!!
























Um comentário:

  1. Q saudade deste dia!! Lindo dia e belos registros q ficaram para sempre em nossos coracoes! Parabens pelo profissionalismo e obrigada pelo carinho...

    ResponderExcluir