JÁ CURTIU NOSSA PÁGINA?

sábado, 21 de julho de 2012

Point da Beleza

O Point da Beleza é um estúdio de Make up e Hair, localizado na rua José Bonifácio, 233 em Barbacena, Minas Gerais. Com uma equipe muito competente, a Katty Penha deixa ainda mais linda as noivas, debutantes e mulheres vaidosas que gostam de se valorizar. 

Nós fomos ao Point da Beleza para ver de perto como a Katty prepara as noivas e nos deparamos com pessoas que realmente se comprometem com a beleza e bem estar de seus clientes. 
Em pouco tempo a modelo Lourrainy foi transformada em um linda noiva. 
Parabéns Katty Penha, pelo belo trabalho que realiza, estamos certos de que as noivas estão muito bem servidas!

Confiram algumas das imagens!!










































Ficha técnica:

Fotos: Kelly Bianchetti - facebook.com/kelly.bianchetti
Make up e Hair:  www.pointdabeleza.com
Acesse também o site: www.studiobertolin.com.br

3 comentários:

  1. Realmente ficou muito bom, mas o que realmente vale a pena é saber que o sucesso é de todos, a equipe trabvalha justinha e a Kelly e o Paulo se tornaram grandes parceiros, obrigada pela confiança depositada no nosso trabalho, muito sucesso para vocês, que DEUS continue derramando inspiração para que vocês continuem fazendo trabalhos tão belos ! Bjs Katty Penha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katty! Agradecemos de coração o carinho com que você escreveu essa mensagem. Com isso, só nos dá mais confiança de poder fazer e mostrar mais e mais no que somos apaixonados no nosso trabalho, a Fotografia. Q Deus sempre ilumine nossos caminhos! Grande abraço. Kelly e Paulo.

      Excluir
  2. Adorei as fotos!!! 2 trabalhos supervalorizados!!!

    ResponderExcluir