JÁ CURTIU NOSSA PÁGINA?

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Vanessa e Marcio - casamento Barbacena - MG

Chegou a hora de falar um pouquinho do dia mais importante da vida destes dois, a Vanessa e o Márcio. Nós já tínhamos ido conhecer a fazenda deles no dia do pre wedding, andamos de jipe e tivemos um dia muito divertido em meio a natureza. Local em que eles não abrem mão em viver.  Os dois são muito parecidos, tem os mesmos gostos e os mesmos objetivos enfim, formam um par perfeito. 
Quando cheguei na fazenda  para fazer o making do Marcio, já senti aquele cheirinho de Búfalo na churrasqueira, pensei comigo hoje vai ser um dia daqueles. Enquanto isso a Vanessa estava deslumbrando o seu dia de noiva no salão.  
O casamento foi todo personalizado pelo casal e pela família. Percebi um cuidado especial na decoração que provavelmente foi pensado com muito carinho em todos os detalhes. 
A cerimônia foi linda e muito abençoada, com lindas palavras do pastor que conseguiu atingir não só os noivos mas a cada um que estava lá.
Na festa nem preciso dizer que tinha muita gente querida e animada, né?
Enfim ficamos honrados e muito felizes em ter sido escolhido para registrar um momento tão importante como esse. 
Esperamos que o casal seja muito feliz nesta nova etapa e que eles consigam atingir os seus objetivos com muito sucesso.


































































Ficha técnica:

Making up e hair da noiva: Rodolfo Macedo
Grupo musical da igreja: Alexandre Pereira e Joanlise
Decoração e cerimonial: Regis Matos
Musica da festa e luz de pista: Alexandre
Vídeo: Fabrício Alves
Fotografia: Studio Bertolin




Nenhum comentário:

Postar um comentário