JÁ CURTIU NOSSA PÁGINA?

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Fotografia de casamento | Camila e Walisson | Belo Horizonte

Foram meses de preparação, muitos emails, conversas nas redes sociais e um encontro super proveitoso com o casal no dia da pre wedding. Aliás, recomendo a todos os casais fazer essa sessão antes do casamento, independente de quem vá fotografar o seu casamento, esse contato com os profissionais de imagem faz toda a diferença.
Realmente fez para nós, foi naquele dia que tivemos o prazer de conhecer os pais da Camila, e bastou apenas algumas horas com eles e uma amizade surgiu naturalmente, parece que já nos conhecíamos antes, incrível!
Ver aqueles olhares dos pais para seus filhos, momentos antes da entrada do cortejo é como ver suas histórias de vida diante dos olhos, é como um filme só que estamos ali, presenciando cada sorriso de um pai para sua filha, cada suspiro que o noivo dá quando vê sua amada surgindo toda linda.
Fotografia de casamento é uma realização em nossas vidas.
Este casamento em especial, com cada detalhe lindo tudo pensado pelo casal, deu para ver a dedicação e a preocupação em fazer daquele momento um marco não só na vida deles, mas nas vidas de todos os presentes.
E eles corresponderam, curtiram de montão e realmente participaram da festa com os noivos, provando que basta duas famílias animadas e felizes trazer alegria para muitas pessoas.
Gostaria de deixar nossos agradecimentos para o Walisson e para a Camila, assim como para as famílias lindas deles, que nos receberam com tanto carinho, esperamos que essas imagens fiquem para lembrar o quão especial foi aquele dia!



































































































Ficha técnica:
Vídeo: Grubeh
Fotografia: Studio Bertolin
Dia da Noiva: Linda Noivas
Making do noivo: Royal Goldem Hotel
Buffet: Villa Real Pampulha Eventos
Cerimonial: Para Sempre Produções
Música Cerimônia: Grupo D`Lima




Nenhum comentário:

Postar um comentário